Série B

Com Arlindo Maracanã de técnico, Sampaio Corrêa viaja para encarar o Avaí

O treinador interino do Bolivão relacionou 20 atletas para o duelo em Florianópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Sampaio Corrêa busca recuperação no Campeonato Brasileiro Série B.
O Sampaio Corrêa busca recuperação no Campeonato Brasileiro Série B. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de perder o título do Campeonato Maranhense para o rival Moto Club e anunciar a demissão do técnico Dejan Petkovic, o Sampaio Corrêa tenta juntar os cacos e se reerguer no Campeonato Brasileiro Série B. Na manhã de quinta-feira (19), o elenco do Bolivão se reapresentou no CT José Carlos Macieira, com os atletas que foram titulares no Superclássico participando de atividades regenerativas e os demais jogadores participando de um treino com bola.

Aposentado como atleta e prestes a assumir a gerência de futebol do Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã será o técnico interino do Bolivão diante do Avaí, pela segunda rodada da Série B. Além da pressão por um bom resultado, Arlindo terá que lidar com cinco desfalques: além do zagueiro Mimica, que já desfalcou a equipe no Superclássico, o “Capita” não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, o lateral Léo Rodrigues, o volante Diego Lorenzi e o meia Daniel Barros, todos com problemas musculares. Por outro lado, Maracanã terá o retorno do lateral Guilherme Lucena e conseguiu a regularização do atacante Max.

Os 20 atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa já estão em Florianópolis e participam de um treinamento na tarde desta sexta-feira (20), no CT do Guarani de Palhoça, onde Arlindo Maracanã definirá o time titular que encara o Avaí. A partida entre o Leão da Ilha e a Bolívia Querida será disputada neste sábado (21), às 16h, no Estádio da Ressacada, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rafael e Ruan

Zagueiros: Eli Sabiá, Rodrigo Arroz e Genílson

Laterais: Guilherme Lucena, Guilherme Santos, Gedeílson e Rafael Estevam

Volantes: Levi, Auremir e Daniel Amora

Meias: Pedrinho e Gustavo Marmentini

Atacantes: Pimentinha, Edgar, Carlos Alberto, Max, Henrique e Marco Damasceno

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.