Campeonato Maranhense

Torcida do Moto celebra no campo, mas se envolve em confusão

Alguns torcedores tentaram agredir atletas do Sampaio Corrêa e danificaram o Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/05/2016 às 00h10
A torcida do Moto Club invadiu o gramado do Castelão para festejar, mas parte dos rubro-negros provocou uma confusão com membros do Sampaio. (Foto: Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Castelão, e da conquista do Campeonato Maranhense, depois de oito anos de jejum, o Moto Club teve que interromper a festa pelo título por causa de uma situação lamentável. Assim que a partida acabou, a torcida rubro-negra invadiu o gramado para comemorar, mas alguns torcedores tentaram agredir atletas e comissão técnica do Sampaio, que correram para o vestiário.

Torcedores do Sampaio tentaram invadir o gramado, mas foram contidos. (Foto: Biaman Prado / O Estado)

Durante a comemoração, a polícia teve que entrar em ação para impedir uma confusão ainda maior, lançando bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo contra a torcida do Moto Club. Alguns torcedores do Sampaio tentaram invadir o gramado do Castelão, mas foram impedidos. Os atacantes Edgar e Henrique foram os principais alvos da fúria de alguns rubro-negros, que também quebraram vidros do vestiário tricolor.

Torcedor do Moto Club, com uma cadeira na mão, se afasta com a presença da polícia. (Foto: Biaman Prado / O Estado)

Depois que a confusão terminou, os torcedores do Moto Club se concentraram apenas na festa do título: os atletas do Papão receberam o troféu de campeão maranhense em meio aos gritos de vários rubro-negros que invadiram o gramado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.