Campeonato Maranhense

Marcos Paulo vibra com título do Moto: "emoção muito grande"

O camisa 10 do Papão marcou, de pênalti, o gol da conquista rubro-negra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Marcos Paulo foi o maestro do Moto Club no Campeonato Maranhense.
Marcos Paulo foi o maestro do Moto Club no Campeonato Maranhense. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Dono da camisa 10 do Moto Club em todo o Campeonato Maranhense, o meia Marcos Paulo voltou a fazer um papel decisivo na final do segundo turno, disputada na noite desta quarta-feira (18), contra o rival Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão: além da assistência em cobrança de escanteio para o volante Felipe Dias, Marcos Paulo cobrou pênalti na segunda etapa e marcou o gol da vitória por 2 a 1 do Papão, que se sagrou campeão maranhense de forma antecipada, já que também venceu o primeiro turno do Estadual.

Logo depois da partida, Marcos Paulo agradeceu o carinho dos torcedores do Moto Club, que invadiu o gramado do Castelão para comemorar os atletas, e também valorizou o empenho do Sampaio Corrêa. Para o meio-campista, a determinação dos atletas motenses foi fundamental para a vitória e o título estadual.

“É uma emoção muito grande. A torcida é maravilhosa. O time do Sampaio é muito forte, a gente viu que teria que correr e suar. Não tem jogo bonitinho, se não der na técnica, dá na raça. Agora somos campeões e vamos comemorar”, afirmou Marcos Paulo.

Campeão estadual, o Moto Club agora se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D. O Rubro-Negro terá pouco mais de três semanas de preparação até a estreia contra o Santos (AP), no dia 12 de junho, em Macapá. Os outros adversários do Papão na primeira fase da competição nacional são o Águia de Marabá (PA) e o Tocantinópolis (TO).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.