Campeonato Maranhense

Atletas do Sampaio Corrêa lamentam perda de título estadual

Com a derrota para o Moto Club, o Tricolor ficou com o vice-campeonato maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/05/2016 às 00h51

SÃO LUÍS - Depois das derrotas para Figueirense, pela Copa do Brasil, e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa sofreu mais um duro golpe nesta quarta-feira (18): com a derrota por 2 a 1 para o rival Moto Club, no Estádio Castelão, pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense, a Bolívia Querida perdeu a oportunidade de seguir na briga pelo título estadual e ficou com o vice-campeonato.

Em meio à festa do Moto Club, alguns jogadores do Sampaio Corrêa comentaram a derrota para o rival. O lateral Léo Rodrigues disse que o Tubarão está fazendo boas partidas, mas também desperdiça muitas oportunidades de gol. “A gente está tentando, cria as oportunidades, mas estamos errando. No futebol, é assim: quem faz os gols, é campeão”.

O zagueiro Rodrigo Arroz, que substituiu o lesionado Mimica no time titular do Sampaio Corrêa, concordou com Léo Rodrigues: “nós tivemos duas chances para matar o jogo no começo do segundo tempo, não fomos felizes, agora é levantar a cabeça e trabalhar”. Dono da camisa 9, Carlos Alberto também lamentou os erros do setor ofensivo. “É clássico, nós erramos as chances, eles conseguiram fazer os gols e serem campeões”, disse o atacante.

Pressionado pelas três derrotas em uma semana, o Sampaio Corrêa terá pouco tempo para lamentar, pois já tem uma chance de recuperação neste final de semana: neste sábado (21), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a Bolívia Querida visita o Avaí, às 16h, na Ressacada, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.