Reforços na área

Sampaio Corrêa apresenta os atacantes Max e Luís Gueguel

Os centroavantes foram contratados para a disputa da Série B e da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Max e Luís Gueguel foram apresentados ao lado do técnico Dejan Petkovic.
Max e Luís Gueguel foram apresentados ao lado do técnico Dejan Petkovic. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho no Campeonato Brasileiro Série B e na segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa apresentou, na tarde desta segunda-feira (16), no CT José Carlos Macieira, os atacantes Max e Luís Gueguel, que já treinam com o elenco tricolor desde a última sexta-feira (13). Os dois centroavantes receberam a camisa do Bolivão das mãos do diretor de futebol Evandro Marques e do técnico Dejan Petkovic.

Nascido em São Luís, Max tem 32 anos e já defendeu o Palmeiras, mas se consagrou com a camisa do América de Natal, onde acumula várias passagens de destaque: no clube potiguar, o centroavante já conquistou o acesso à Série A em 2006 e foi artilheiro da Copa do Nordeste em 2015. No início da temporada, Max estava no Guarani, onde marcou apenas um gol em quatro jogos.

“É uma honra voltar à minha cidade e poder defender o Sampaio, que é uma equipe de grande respeito no cenário nacional e de muita tradição. Espero corresponder às expectativas depositadas em meu futebol e vou procurar trabalhar para estar nas melhores condições sempre que for solicitado”, afirmou Max, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Também com passagem pelo Palmeiras, Luís Gueguel tem 29 anos e defendeu diversos clubes de São Paulo, como Juventus, Água Santa e São Bento. Seu último clube foi o Atibaia, onde marcou 13 gols em 21 jogos do Campeonato Paulista Série A3.

“É um grande desafio na minha carreira. Encaro com muita responsabilidade esta chance de atuar pelo Sampaio, um dos maiores clubes do Nordeste, e meu desejo é poder dar o melhor para retribuir a confiança de todos aqui”, disse Gueguel.

Como não estão inscritos para a disputa do Campeonato Maranhense, Max e Luís Gueguel estão fora da próxima partida do Sampaio Corrêa, que enfrenta o rival Moto Club nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão, pela final do returno do Estadual. Como venceu o primeiro jogo da série por 2 a 1, o Bolivão garante o título com um empate no Superclássico, que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.