Campeonato Maranhense

Ruy Scarpino fará três mudanças no time titular do Moto Club

Para conquistar o título estadual, o Papão precisa vencer o rival Sampaio Corrêa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/05/2016 às 23h04

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta segunda-feira (16), mais um treino de preparação para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, válido pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Na atividade, realizada no CT Pereira dos Santos, o técnico Ruy Scarpino praticamente definiu o time titular do Papão, que terá algumas mudanças para o clássico.

Sem contar com Diego Renan, suspenso, Ruy Scarpino confirmou Portela como titular na lateral direita, enquanto Renan Dutra, que era dúvida por causa de uma lesão, deve formar a dupla de zaga com Wanderson. No meio-campo, o treinador do Papão apostará em um maior poder de criação: no lugar do volante Curuca, suspenso, Scarpino optou pelo experiente meia Kléo. Já no ataque, Tety ganhou a vaga de Gabriel, que se recupera de lesão e ainda não está garantido na decisão.

O time titular do Moto Club para o Superclássico conta com: Rodrigo Ramos; Portela, Wanderson, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Kléo e Marcos Paulo; Tety e Jefferson. Moto e Sampaio se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão, com o Papão precisando de uma vitória para faturar o título do segundo turno e garantir o troféu do Campeonato Maranhense de forma antecipada, já que faturou o primeiro turno em uma final contra o Maranhão Atlético.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.