Judô

Judoca maranhense conquista medalha de prata no Brasileiro

Adryelly Santos foi a única maranhense a subir no pódio.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte14/05/2016 às 21h11

SALVADOR – O Maranhão conseguiu um grande resultado no primeiro dia de competições do Campeonato Brasileiro Sub-18 de Judô, competição nacional que está sendo realizada na cidade de Salvador, na Bahia. Adryelly Santos foi a única atleta maranhense a subir no pódio neste sábado (14). Ela garantiu a medalha de prata na categoria Leve (-52kg).

Aluna do Colégio Militar e atleta da Academia Ippon, Adryelly por muito pouco não garantiu o ouro para o Maranhão. Na decisão, a maranhense fez um combate bastante disputado com a amazonense Maria Taba, mas acabou sendo derrotada.

Apesar da prata, a jovem maranhense segue em grande fase na temporada. Em março, ela disputou etapas do Circuito Europeu de Judô com a Seleção Brasileira. Na ocasião, Adryelly ajudou a equipe nacional a garantir o segundo lugar por equipes.

Vale lembrar que, em 2013, Adryelly Santos, foi escolhida a melhor judoca do Maranhão por meio do Troféu Mirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.