Série B

Sampaio Corrêa inicia preparação para encarar o Vasco

Em sua última partida, válida pela Copa do Brasil, o Bolivão perdeu para o Figueirense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Sampaio Corrêa se prepara para enfrentar o Vasco no Estádio Castelão.
O Sampaio Corrêa se prepara para enfrentar o Vasco no Estádio Castelão. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa teve pouco tempo para lamentar a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, e já retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (12), no CT José Carlos Macieira. Afinal de contas, a Bolívia Querida terá pouco tempo de preparação para o duelo contra o Vasco, atual bicampeão carioca, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B.

Os jogadores que foram titulares diante do Figueirense fizeram atividades regenerativas no CT José Carlos Macieira, enquanto os demais atletas participaram de um treino com bola, contando sempre com a orientação do técnico Dejan Petkovic. A principal novidade foi a presença do zagueiro Luiz Otávio, que está recuperado de um edema na coxa e deve enfrentar o Vasco.

Substituído durante a partida contra o Figueirense, por causa de dores no ombro, o atacante Carlos Alberto fez alguns exames, que não apontaram lesão. A tendência é que o camisa 9 participe normalmente do último treino do Bolivão, que será realizado na manhã desta sexta-feira (13), no Estádio Castelão, onde Petkovic deve confirmar o time titular para a estreia na Série B.

Oitavo colocado na Série B de 2015, o Sampaio Corrêa terá 38 jogos para lutar pelo tão sonhado acesso à Primeira Divisão, torneio que não disputa desde 1986. O primeiro desafio, contra o Vasco, será disputado na tarde deste sábado (14), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.