Campeonato Maranhense

Moto Club terá três desfalques na decisão do segundo turno

O Papão volta a enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira (18), no Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/05/2016 às 22h39

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado pelo rival Sampaio Corrêa por 2 a 1, na primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense, e encerrar uma série invicta de 13 jogos, o Moto Club já está se preparando para o segundo duelo da série contra a Bolívia Querida. O técnico Ruy Scarpino terá uma semana para ajustar o time e confirmar as mudanças na equipe, já que três atletas não poderão atuar no próximo Superclássico.

O zagueiro Hismael e o lateral direito Diego Renan receberam o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo contra o Sampaio e terão que cumprir suspensão automática, assim como o volante Curuca, que foi expulso após se envolver em uma briga generalizada nos minutos finais do segundo tempo. Na zaga, Wanderson é o favorito para formar dupla com Renan Dutra, Portela deve substituir Diego Renan na lateral, enquanto o substituto de Curuca pode ser tanto um volante, como Robson Simplício, ou um meia, como Kléo.

Apesar de ter perdido o primeiro jogo da final para o Sampaio Corrêa, o Moto Club precisa apenas de uma vitória na segunda partida para garantir o título do returno e conquistar o Estadual de forma antecipada. Moto e Sampaio voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.