Campeonato Maranhense

Marcos Paulo: "queremos ganhar os dois turnos do Estadual"

Se conquistar o returno, o Papão fatura o título estadual de forma antecipada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
De acordo com Marcos Paulo, o Moto Club vai lutar pelo título estadual antecipado.
De acordo com Marcos Paulo, o Moto Club vai lutar pelo título estadual antecipado. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Com 100% de aproveitamento em seis jogos disputados no segundo turno e invicto há 13 partidas no Campeonato Maranhense, o Moto Club fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Castelão: depois de um primeiro tempo sem muito brilho, o Rubro-Negro venceu o Cordino por 2 a 0, com dois gols de Gabriel, e confirmou a vaga na decisão do returno.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o meia Marcos Paulo, um dos destaques do Moto no Estadual, afirmou que espera dificuldades na decisão do segundo turno, mas enfatizou que o Papão está pronto para faturar o returno e ser campeão maranhense de forma antecipada, sem a necessidade de outra final.

“Agora é tudo ou nada. Sabemos que, se não ganharmos o segundo turno, ainda temos outras duas partidas, mas não estamos pensando nisso. Estamos trabalhando desde o começo para ganhar os dois turnos. Provavelmente, teremos clássico contra o Sampaio, que é um adversário difícil, mas trabalhamos todo esse tempo para isso e estamos preparados”, disse Marcos Paulo.

Como tem a melhor campanha do returno, o Moto Club terá a vantagem do empate no placar agregado dos dois jogos da final e fará a partida decisiva diante de sua torcida, no Estádio Castelão. O primeiro confronto, contra Imperatriz ou Sampaio Corrêa, será disputado na tarde deste domingo (8), em local a ser definido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.