Campeonato Maranhense

Herói contra o Cordino, Gabriel exalta elenco do Moto Club

O atacante saiu do banco de reservas e marcou os dois gols da vitória rubro-negra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Gabriel foi o destaque da vitória do Moto sobre o Cordino.
Gabriel foi o destaque da vitória do Moto sobre o Cordino. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - O Moto Club garantiu, na noite desta quarta-feira (4), a presença em mais uma final nesta temporada: em partida disputada no Estádio Castelão e válida pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Papão voltou a bater o Cordino por 2 a 0 e confirmou a classificação para a final, onde enfrentará Imperatriz ou Sampaio Corrêa.

O atacante Gabriel, que começou a partida no banco de reservas e marcou os dois gols da vitória do Moto Club, agradeceu ao treinador Ruy Scarpino pela oportunidade e destacou a força do elenco rubro-negro.

“A gente não tem só 11 jogadores. Temos um grupo, esse é o nosso diferencial. Cheguei no segundo turno, todo mundo estava bem e jogando, sabia que seria difícil buscar espaço, mas a oportunidade apareceu, fui feliz e aproveitei. Agora é deixar a cargo do professor Ruy Scarpino”, disse Gabriel, em entrevista à rádio Mirante AM.

Dono da melhor campanha do segundo turno, com seis vitórias em seis jogos, o Moto Club terá a vantagem do empate no placar agregado das duas partidas da final. Como foi campeão do primeiro turno, o Papão garante o título estadual de forma antecipada se levar o troféu do returno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.