Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia a dispensa de três jogadores

André Penalva, Walfrido e Taianan foram contratados pelo Bolivão no início do ano.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Walfrido e André Penalva estão fora do Sampaio Corrêa.
Walfrido e André Penalva estão fora do Sampaio Corrêa. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já iniciou a reformulação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B e da segunda fase da Copa do Brasil. Através de seu site oficial, a Bolívia Querida anunciou a dispensa do zagueiro André Penalva, do volante Walfrido e do meia Taianan, além do empréstimo do zagueiro Breno e do atacante Lucas, que foram recentemente promovidos das categorias de base.

Os três atletas dispensados pelo Sampaio foram contratados no início da temporada, quando o Bolivão ainda era comandado por Marcelo Chamusca. Walfrido foi titular no início da temporada, André Penalva ganhou algumas oportunidades durante o Estadual, onde chegou a ser improvisado como lateral direito, e Taianan ficou apenas como opção no banco de reservas.

Enquanto não volta a atuar pelas competições nacionais, o Sampaio Corrêa vive a expectativa do primeiro jogo das semifinais do returno do Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz. O duelo de ida contra o Cavalo de Aço será disputado neste domingo (1º), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.