Campeonato Maranhense

Definidas as semifinais do returno do Campeonato Maranhense

Os confrontos serão os seguintes: Moto x Cordino e Imperatriz x Sampaio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Definidas as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense 2016. A rodada decisiva da fase de classificação, realizada na tarde desse domingo (24), confirmou a boa fase do Moto Club e manteve as equipes do Sampaio Corrêa e Imperatriz vivas na disputa estadual. Quem também se deu bem foi o Cordino, que superou o São José e está entre os quatro melhores do returno.

No domingo, o Moto Club derrotou o Maranhão Atlético por 2 a 1 no Estádio Castelão. No Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, o Sampaio Corrêa passou pela equipe da casa por 3 a 1. Em Imperatriz, o Cavalo de Aço fez o dever de casa e passou pelo Araioses: 3 a 0. Na partida mais emocionante da rodada, Ulisses marcou quatro vezes e comandou o triunfo do Cordino sobre o São José por 4 a 3.

Com estes resultados, as semifinais ficaram da seguinte maneira: Moto Club x Cordino e Imperatriz x Sampaio Corrêa. Os jogos de ida ocorrerão no próximo fim de semana.

No sábado (30), o Cordino receberá o Moto Club no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Já no domingo (1º de maio), o Sampaio enfrentará o Imperatriz, no Estádio Castelão. Os jogos de volta ocorrerão na quarta-feira (4 de maio).

Por terem sido os melhores de seus respectivos grupos, Moto Club e Imperatriz têm a vantagem de decidirem as semifinais em casa. Além disso, terão a vantagem do empate no placar agregado (soma dos resultados).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.