Campeonato Maranhense

Em jogo de sete gols, Santa Quitéria derrota o Araioses

Mesmo jogando fora de casa, a Raposa conquistou uma grande vitória no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Santa Quitéria bateu o Araioses em pleno Cardosão.
O Santa Quitéria bateu o Araioses em pleno Cardosão. (Biaman Prado / O Estado)

ARAIOSES - Na partida que marcou a abertura da terceira rodada do returno do Campeonato Maranhense, já que o Estádio Castelão, com problemas no gramado, está temporariamente sem condições de receber jogos, o Santa Quitéria surpreendeu o Araioses e venceu por 4 a 3, em pleno Estádio Cardosão, na tarde de domingo (3). Arilson (2), Marciano e Pororô balançaram as redes pelo Santa Quitéria, enquanto Quirino fez os três gols do Araioses.

Com a vitória fora de casa, o Santa Quitéria chegou a quatro pontos, assumiu temporariamente a liderança do Grupo B e subiu para a sexta posição na classificação geral do Campeonato Maranhense, ultrapassando o próprio Araioses, que segue com três pontos no returno e na terceira colocação do Grupo A, atrás de Moto Club e Sampaio Corrêa.

Na última rodada do returno, o Santa Quitéria tentará a classificação para as semifinais diante do Sampaio Corrêa, em partida que será disputada no Estádio Rodrigão, em data a ser definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). O Araioses, por sua vez, visita o Imperatriz no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.