Campeonato Maranhense

Após empate, Gustavo destaca "time guerreiro" do São José

O goleiro do Peixe-Pedra se destacou no empate diante do Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Com boas defesas, Gustavo impediu a derrota do São José para o Maranhão Atlético.
Com boas defesas, Gustavo impediu a derrota do São José para o Maranhão Atlético. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Punido por escalação irregular no primeiro turno do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar iniciou, na tarde deste domingo (20), a sua participação no returno do Estadual. Logo de cara, o Peixe-Pedra conseguiu um bom resultado, arrancando um empate por 1 a 1 diante do Maranhão Atlético, vice-campeão do turno, e somando o seu primeiro ponto no segundo turno.

Destaque do São José de Ribamar na partida, com defesas importantes, o goleiro Gustavo valorizou a atuação do time ribamarense e disse que o Peixe-Pedra vai lutar para fazer uma grande campanha no segundo turno.

“Agradeço a Deus pelo desempenho. Estamos trabalhando forte e o grupo conseguiu se destacar, foi guerreiro. Mesmo sofrendo o gol no final do primeiro tempo, conseguimos empatar logo no início do segundo tempo. Agora é focar no restante do segundo turno”, disse o camisa 1, em entrevista à rádio Mirante AM.

Como Sampaio Corrêa e Araioses foram derrotados na primeira rodada e o Moto Club ainda não estreou no segundo turno, o São José de Ribamar está na liderança isolada do Grupo A, com um ponto. O Peixe-Pedra volta a campo na noite desta sexta-feira (25), às 20h15, contra o Santa Quitéria, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.