Campeonato Maranhense

Após empate, Gustavo destaca "time guerreiro" do São José

O goleiro do Peixe-Pedra se destacou no empate diante do Maranhão Atlético.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/03/2016 às 19h43

SÃO LUÍS - Punido por escalação irregular no primeiro turno do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar iniciou, na tarde deste domingo (20), a sua participação no returno do Estadual. Logo de cara, o Peixe-Pedra conseguiu um bom resultado, arrancando um empate por 1 a 1 diante do Maranhão Atlético, vice-campeão do turno, e somando o seu primeiro ponto no segundo turno.

Destaque do São José de Ribamar na partida, com defesas importantes, o goleiro Gustavo valorizou a atuação do time ribamarense e disse que o Peixe-Pedra vai lutar para fazer uma grande campanha no segundo turno.

“Agradeço a Deus pelo desempenho. Estamos trabalhando forte e o grupo conseguiu se destacar, foi guerreiro. Mesmo sofrendo o gol no final do primeiro tempo, conseguimos empatar logo no início do segundo tempo. Agora é focar no restante do segundo turno”, disse o camisa 1, em entrevista à rádio Mirante AM.

Como Sampaio Corrêa e Araioses foram derrotados na primeira rodada e o Moto Club ainda não estreou no segundo turno, o São José de Ribamar está na liderança isolada do Grupo A, com um ponto. O Peixe-Pedra volta a campo na noite desta sexta-feira (25), às 20h15, contra o Santa Quitéria, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.