Campeonato Maranhense

Petkovic define time titular para estreia no Sampaio Corrêa

O primeiro jogo do treinador no Bolivão será neste sábado (19), contra o Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Petkovic orienta os atletas no último treino antes do jogo contra o Imperatriz.
Petkovic orienta os atletas no último treino antes do jogo contra o Imperatriz. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma semana de treinamentos, o Sampaio Corrêa está pronto para o duelo contra o Imperatriz, válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense. Na última atividade, realizada na tarde desta sexta-feira (18), no CT José Carlos Macieira, o técnico Dejan Petkovic definiu o time titular para a sua estreia no comando da Bolívia Querida.

Para enfrentar o Imperatriz, Petkovic deve promover uma série de mudanças no Sampaio. Regularizados, o goleiro Rafael, o zagueiro Rodrigo Arroz e o volante Diego Lorenzi farão a sua estreia como titulares, enquanto o lateral Léo Rodrigues e o zagueiro Genilson recuperam a vaga na equipe, depois de aparecerem como opção no banco de reservas.

Além disso, o novo treinador do Sampaio aposta em velhos conhecidos do torcedor tricolor: no meio-campo, Cleitinho está de volta, após se recuperar de uma grave lesão sofrida no segundo semestre de 2015. No ataque, Pimentinha formará um trio com Edgar e Carlos Alberto.

O Sampaio Corrêa deve enfrentar o Imperatriz com a seguinte formação: Rafael; Léo Rodrigues, Genilson, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Levi, Diego Lorenzi e Cleitinho; Pimentinha, Edgar e Carlos Alberto. O duelo entre o Cavalo de Aço e o Tubarão será disputado neste sábado (19), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rafael e Jean

Zagueiros: Genilson, Rodrigo Arroz e Breno

Laterais: Léo Rodrigues, Guilherme Lucena e Guilherme Santos

Volantes: Levi, Diego Lorenzi, Arlindo Maracanã e Walfrido

Meias: Cleitinho, Felipe e Taianan

Atacantes: Pimentinha, Carlos Alberto, Edgar e Henrique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.