Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa treina forte para a disputa do returno do Estadual

O Tricolor volta a campo neste sábado (19), para enfrentar o Imperatriz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Petkovic está realizando ajustes no Sampaio Corrêa.
Petkovic está realizando ajustes no Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Fora da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense e sem compromissos na Copa do Nordeste nesta semana, o Sampaio Corrêa está aproveitando o tempo livre para fazer alguns ajustes no elenco. Depois de participarem de um treino físico na manhã desta terça-feira (15), no CT José Carlos Macieira, os atletas tricolores realizaram um treino com bola durante a tarde, com muitas orientações do técnico Dejan Petkovic.

De olho no duelo contra o Imperatriz, pela rodada de abertura do returno do Estadual, Petkovic aguarda pela regularização do goleiro Rafael e do volante Diego Lorenzi, que foram apresentados nesta terça-feira. Além disso, o volante Auremir e o meia Fernando Santos, que estavam no Departamento Médico, já iniciaram os trabalhos de transição e podem voltar ao time titular. Por outro lado, o Bolivão não conta mais com o atacante Jhulliam, que chegou a um acordo com a diretoria e deixou o clube.

Como não conquistou o primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa trata o returno como prioridade, já que está em jogo, além da vaga na final do Estadual, a classificação para dois torneios em 2017: a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. O duelo contra o Imperatriz será disputado neste sábado (19), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.