Copa do Nordeste

Após longa viagem, Sampaio treina em Vitória da Conquista

A partida entre o Tricolor e o Alviverde será disputada nesta quinta-feira (10).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Sampaio Corrêa realizou um treino no Country Club, em Vitória da Conquista.
O Sampaio Corrêa realizou um treino no Country Club, em Vitória da Conquista. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

VITÓRIA DA CONQUISTA - Depois de uma longa viagem, o Sampaio Corrêa realizou, nesta quarta-feira (9), o último treino antes da partida contra o Vitória da Conquista. Na atividade, realizada no campo do Country Club, os 18 atletas relacionados pelo Bolivão participaram de uma movimentação leve, com ajustes defensivos e de posicionamento, sendo observados de perto pelo técnico Vinícius Saldanha.

Contra o Vitória da Conquista, Vinícius Saldanha deve manter a equipe que atuou diante do Maranhão Atlético, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, mas terá que fazer uma mudança, já que o atacante Pimentinha, com problemas musculares, não foi relacionado. As opções são o meia Felipe e o atacante Henrique.

O Sampaio Corrêa deve ir a campo com a seguinte formação: Jean; Guilherme Lucena, Alex Baiano, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Valderrama, Arlindo Maracanã, Daniel Barros e Felipe (Henrique); Edgar e Carlos Alberto. Vitória da Conquista e Sampaio se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Lomanto Júnior, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.