Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético esboça três mudanças para encarar o Moto

O Quadricolor já iniciou a montagem do time titular para o clássico Maremoto.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Meinha conversa com Denilson: suspenso, o lateral não enfrenta o Moto Club.
Meinha conversa com Denilson: suspenso, o lateral não enfrenta o Moto Club. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de conquistar a classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, com direito a um empate dramático contra o Sampaio Corrêa, o Maranhão Atlético já iniciou a preparação para o primeiro duelo da decisão contra o Moto Club. Diante do Papão, o técnico Meinha planeja três alterações no time titular do Quadricolor.

Suspensos na segunda partida diante do Sampaio, o zagueiro Johildo e o lateral Rômulo Ferreira recuperam a titularidade no Maranhão Atlético, substituindo Ribamar e Wellington. Por outro lado, o MAC terá um desfalque na lateral direita: Denilson, suspenso, dá lugar ao seu irmão e reserva imediato Daylson. O Maranhão deve ir a campo com: Pablo; Daylson, Leomar, Johildo e Rômulo Ferreira; Sandro Bacabal, Rogério, Rômulo César e Elton; Mauricio e Gileard.

Como perdeu a primeira posição na classificação geral para o Moto Club, depois dos jogos das semifinais, o Maranhão Atlético não terá a vantagem do empate no placar agregado da final do turno. O primeiro jogo entre Maranhão e Moto será disputado neste domingo (13), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.