Copa do Nordeste

Com 18 relacionados, Sampaio viaja para Vitória da Conquista

O Tricolor enfrenta o Alviverde nesta quinta-feira (10), pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Com pouco tempo de treino, o Sampaio Corrêa já viajou para a Bahia.
Com pouco tempo de treino, o Sampaio Corrêa já viajou para a Bahia. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

VITÓRIA DA CONQUISTA - Eliminado do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para o duelo contra o Vitória da Conquista, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Depois de uma viagem de avião até Salvador, na madrugada desta terça-feira (8), a delegação tricolor encarou um percurso de 509km até a terra do Alviverde Baiano.

Antes de viajar, o Sampaio Corrêa confirmou as baixas do zagueiro Genilson e do atacante Pimentinha, com problemas físicos. Além disso, nomes como o lateral Léo Rodrigues, o volante Walfrido e o atacante Jhulliam, que tiveram oportunidades entre os titulares durante a temporada, não foram relacionados pelo técnico Vinícius Saldanha.

Com os mesmos sete pontos de Ceará e Vitória da Conquista, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória fora de casa para seguir com boas chances de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Vitória da Conquista e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Lomanto Júnior, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Ruan Gabriel

Zagueiros: Alex Baiano, Luiz Otávio e Breno

Laterais: Guilherme Lucena, Guilherme Santos e Jeanderson

Volantes: Diego Valderrama, Arlindo Maracanã e Levi

Meias: Daniel Barros e Felipe Costa

Atacantes: Edgar, Carlos Alberto, Henrique, Gustavo e Lucas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.