Campeonato Maranhense

Arlindo Maracanã lamenta eliminação do Sampaio: "faltou perna"

Com o empate diante do MAC, o Sampaio está fora da briga pelo título do turno.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/03/2016 às 21h46

SÃO LUÍS - Depois de um início arrasador, com quatro vitórias seguidas na fase de grupos, o Sampaio Corrêa encerrou o primeiro turno do Campeonato Maranhense de forma melancólica, sem vencer os últimos quatro compromissos que disputou. A eliminação do Tubarão foi confirmada na tarde deste domingo (6), no Estádio Castelão: em duelo válido pelas semifinais do turno, o Maranhão Atlético arrancou um empate por 3 a 3 nos minutos finais e garantiu a classificação para a final.

Capitão do Sampaio Corrêa, o volante Arlindo Maracanã acredita que a sequência de jogos importantes, pelo Campeonato Maranhense e pela Copa do Nordeste, prejudicou fisicamente a equipe. Arlindo elogiou a equipe tricolor pelo empenho diante do Maranhão, mas ressaltou que o Sampaio precisa de reforços para conquistar o título do returno.

“Nós lutamos bastante, fizemos o placar duas vezes, mas faltou perna na parte final do jogo. Foram duas semanas de jogos intensos, dois clássicos e os jogos contra o Ceará. Parabenizo a todos pela luta, mas faltou perna, o campo do Castelão também estava um pouco pesado por causa das chuvas. Agora é levantar a cabeça e pensar no returno, o Sampaio deve se reforçar para buscar algo mais”, disse o volante.

Fora da final do primeiro turno, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para a Copa do Nordeste: vice-líder do Grupo 5, o Tubarão quer encaminhar a sua classificação diante do Vitória da Conquista, em partida que será disputada nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Lomanto Junior, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.