Campeonato Maranhense

"Fizemos por merecer essa classificação", diz Marcos Paulo

O meio-campista é um dos destaques do Moto no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Marcos Paulo deu dois passes para gol na vitória do Moto sobre o Cordino.
Marcos Paulo deu dois passes para gol na vitória do Moto sobre o Cordino. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Camisa 10 do Moto Club, o meia Marcos Paulo foi peça fundamental na classificação de sua equipe para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Depois de marcar o gol da vitória na partida de ida das semifinais, contra o Cordino, o meio-campista deu duas assistências para o atacante Jefferson no segundo jogo da série, disputado neste sábado (5), que teve mais uma vitória motense, desta vez por 3 a 0.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Marcos Paulo festejou a classificação do Moto Club para a final do primeiro turno do Estadual e afirmou que o empenho do elenco foi fundamental para superar o início irregular na fase de grupos: depois de vencer apenas um dos três primeiros jogos, o Rubro-Negro engatou cinco vitórias seguidas.

“A gente trabalhou muito para isso, o Moto estava precisando e nós fizemos por merecer. Fomos contestados no começo, mas todo início de temporada não é fácil. Estamos trabalhando a cada dia e vamos lutar por esse título do primeiro turno”, disse Marcos Paulo.

Classificado, o Moto Club aguarda pela definição do outro finalista, que sairá do confronto entre Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa, neste domingo (6), no Estádio Castelão. Vale lembrar que o vencedor do primeiro turno garante vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.