Campeonato Maranhense

Rodrigo Ramos convoca torcida do Moto para duelo contra o Cordino

O Moto aposta no fator casa para garantir vaga nas finais do 1º turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Rodrigo Ramos pede o apoio do torcedor motense para o jogo contra o Cordino.
Rodrigo Ramos pede o apoio do torcedor motense para o jogo contra o Cordino. (Weliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - Goleiro e capitão do Moto Club, o goleiro Rodrigo Ramos está colecionando boas atuações e é um dos responsáveis pela arrancada do Rubro-Negro no primeiro turno do Campeonato Maranhense: depois de um início irregular na competição, o Moto emplacou quatro vitórias consecutivas e está a um passo da classificação para a final. Para isso, basta não perder por dois gols de diferença para o Cordino, no segundo duelo das semifinais do turno.

Animado com o bom desempenho do Moto Club nos últimos jogos e a presença da torcida, que lidera a média de público do Estadual, Rodrigo Ramos convocou o torcedor rubro-negro para o duelo contra o Cordino. O “Paredão” acredita que a classificação para a final passa por um bom desempenho dentro e fora de campo.

“Desde já, a gente lança uma campanha para o torcedor: estamos na expectativa de ter, no mínimo, 10 mil pessoas no Castelão. Fica esse desafio para a torcida motense. O time tem correspondido dentro de campo, tem criado uma expectativa boa, fica o desafio: com 10 mil pessoas, vamos arrancar para a classificação”, desafia Rodrigo.

Com uma boa vantagem na série e contando com o apoio do torcedor, o Moto Club enfrenta o Cordino neste sábado (5), às 16h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem se classificar, enfrenta Maranhão Atlético ou Sampaio Corrêa na decisão do turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.