Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia relacionados para o clássico Samará

Para enfrentar o Maranhão Atlético, a Bolívia Querida relacionou 22 atletas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O Sampaio Corrêa realizou os últimos ajustes para o jogo contra o Maranhão.
O Sampaio Corrêa realizou os últimos ajustes para o jogo contra o Maranhão. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã deste sábado (27), os últimos ajustes para o clássico contra o Maranhão Atlético, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Observados de perto pelo técnico Marcelo Chamusca, os atletas do Tricolor realizaram ajustes defensivos e treinaram finalizações. Depois disso, Chamusca divulgou a lista com os 22 atletas relacionados para o Samará.

Com vários problemas de lesões e suspensões, Marcelo Chamusca promoverá seis alterações em relação ao time que empatou com o Ceará, pela Copa do Nordeste. As principais mudanças são o retorno do zagueiro Luiz Otávio e a escalação de Pimentinha no ataque, ao lado de Edgar. O Sampaio vai a campo com: Jean; André Penalva, Alex Baiano, Luiz Otávio e Jeanderson; Levi, Walfrido, Léo Rodrigues e Daniel Barros; Pimentinha e Edgar.

Como encerrou a primeira fase na segunda posição do Grupo A, o Sampaio Corrêa terá que quebrar a vantagem do Maranhão Atlético, que garante a classificação para a final com um empate no placar agregado dos dois jogos. Sampaio e Maranhão se enfrentam na tarde deste domingo (28), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Ruan Gabriel

Zagueiros: André Penalva, Luiz Otávio, Alex Baiano, Genilson e Breno

Laterais: Léo Rodrigues e Jeanderson

Volantes: Levi, Walfrido, Diego Valderrama, Auremir, Copetti e Arlindo Maracanã

Meias: Daniel Barros e Felipe Costa

Atacantes: Edgar, Pimentinha, Jhulliam, Henrique e Gustavo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.