Campeonato Maranhense

Diante do Maranhão, Sampaio Corrêa terá seis alterações

O Bolivão segue se preparando para as semifinais do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O Sampaio continua treinando para o clássico Samará.
O Sampaio continua treinando para o clássico Samará. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, nesta sexta-feira (26), os treinamentos para o jogo contra o Maranhão Atlético, válido pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Com muitos desfalques para o confronto diante do Quadricolor, o técnico Marcelo Chamusca iniciou a montagem do time titular, que deverá ter seis substituições.

Na defesa, o goleiro Ruan, lesionado, está fora e será substituído por Jean, enquanto o capitão Luiz Otávio, recuperado de problemas na costela, formará dupla de zaga com Alex Baiano. Nas laterais, duas mudanças: Auremir, machucado, dá lugar a André Penalva na lateral direita, enquanto Jeanderson reaparece entre os titulares, no lugar do suspenso Guilherme. Sem Diego Valderrama, poupado, o lateral Léo Rodrigues ganha uma vaga no meio-campo, enquanto Pimentinha atuará ao lado de Edgar no ataque, substituindo Fernando Santos.

O Sampaio Corrêa enfrentará o Maranhão Atlético com a seguinte equipe: Jean; André Penalva, Alex Baiano, Luiz Otávio e Jeanderson; Levi, Walfrido, Léo Rodrigues e Daniel Barros; Pimentinha e Edgar. Sampaio e Maranhão se enfrentam neste domingo (28), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.