Campeonato Maranhense

Com mudanças, Moto Club define time para o Superclássico

O Papão precisa de uma vitória sobre o Sampaio para assumir o topo do Grupo A.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Vice-líder do Grupo A do Campeonato Maranhense, com 10 pontos em cinco jogos, o Moto Club terá a chance de garantir a primeira colocação da chave no Superclássico contra o Sampaio Corrêa, pela sexta rodada do primeiro turno. Para o duelo contra o maior rival, o técnico Ruy Scarpino contará com o retorno de peças importantes e deve fazer duas mudanças no time titular.

Depois de cumprir suspensão na partida contra o Araioses, Renan Dutra deve voltar a formar dupla de zaga com Hismael, enquanto o atacante Tety, reserva nos últimos jogos, substitui Juscelino, por opção de Ruy Scarpino. O lateral Portella se recuperou de lesão na coxa, mas fica como opção no banco de reservas, assim como o zagueiro Carlão, que foi contratado durante a semana e já está regularizado.

Se não tiver nenhuma baixa de última hora, o Moto Club vai para o Superclássico com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Hismael, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Tety e William. Sampaio e Moto se enfrentam na tarde deste domingo (21), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.