Capacitação

Árbitros da Fefusma participam de encontro em Fortaleza

Encontro tem o objetivo de discutir as atualizações nas regras do futsal.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Henrique Junior, Ivan Soeiro, Waldir Bispo, Jonathan Almeida e Ronaldo Baldez participarão de encontro de árbitros em Fortaleza.
Henrique Junior, Ivan Soeiro, Waldir Bispo, Jonathan Almeida e Ronaldo Baldez participarão de encontro de árbitros em Fortaleza. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) marcará presença na quinta edição do Encontro Nordestino de Árbitros de Futsal (Enaf). O encontro, que tem o objetivo de discutir as atualizações nas regras do futsal, será realizado na cidade de Fortaleza (CE) durante este fim de semana.

Ao todo, a delegação maranhense contará com os árbitros do quadro da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Ivan Soeiro, Waldir Bispo, Henrique Junior e Jonathan Almeida, além do diretor de arbitragem da Fefusma, Ronaldo Baldez.

A participação dos árbitros maranhenses nesta edição do Enaf faz parte do projeto da Fefusma em qualificar a arbitragem do Estado. No último fim de semana, a federação realizou a pré-temporada para os oficiais de arbitragem do quadro estadual com a participação da árbitra Fifa Alana Jussara Lucena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.