Campeonato Maranhense

Goleada do Moto não anima Scarpino: "precisamos melhorar"

O treinador pediu reforços para as próximas etapas do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Após perder o clássico para o rival Sampaio Corrêa, o Moto Club conseguiu se recuperar rapidamente e conquistou uma vitória indiscutível na noite de quarta-feira (3), em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Diante do São José de Ribamar, com quem empatou sem gols na estreia do Estadual, o Papão fez a sua melhor atuação na competição e goleou o Peixe-Pedra por 5 a 0.

O triunfo sobre o São José, entretanto, não animou muito o técnico Ruy Scarpino, que pediu mais reforços para a continuidade do Campeonato Maranhense. Para o treinador do Moto, a equipe ainda tem que evoluir muito para brigar pelo título. “Nós não podemos achar que está tudo bom, precisamos melhorar mais. Estamos em busca de algumas peças, porque nós sabemos que precisa de um pouco mais que isso para brigar pelo título”, afirmou Scarpino.

Apesar de colocar os pés no chão e não se empolgar com a segunda vitória no Estadual, Ruy Scarpino fez questão de elogiar os seus comandados pela goleada contra o São José de Ribamar. Para Scarpino, o placar fez justiça ao empate da primeira rodada. “Foi um resultado bom, foi satisfatório. Era para ter acontecido no primeiro jogo, se tivesse feito um gol antes, teria acontecido. (O empate) Aconteceu quando poderia, para trazer força e brio para esse grupo”, explicou.

Com sete pontos em quatro jogos, o Moto Club está na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Maranhense e pode confirmar a classificação para as semifinais do primeiro turno já na próxima rodada, quando enfrentará o Araioses. A partida contra o Guará será disputada no próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.