Campeonato Maranhense

Sem Jheimy, Sampaio monta time para jogo contra o Araioses

Com a saída do atacante para o Criciúma, Marcelo Chamusca analisa suas opções.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Sonhando com a classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa intensificou, nesta terça-feira (2), os treinamentos para o duelo contra o Araioses, pela quarta rodada da fase de grupos. Depois de realizar atividades funcionais e reforço muscular na academia, o elenco do Bolivão participou de um treino tático, com orientações do técnico Marcelo Chamusca.

Diante do Araioses, Marcelo Chamusca pretendia manter a formação titular que venceu o Superclássico contra o Moto Club, mas terá que fazer uma substituição no ataque: sem Jheimy, negociado com o Criciúma, o treinador aguarda pela regularização de Jhulliam, mas pode escalar o jovem Fernandinho ao lado de Edgar.

Com apenas uma dúvida, o Sampaio Corrêa vai a campo com: Ruan; Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio e Guilherme; Auremir, Walfrido, Diego Valderrama e Fernando Santos; Edgar e Fernandinho (Jhulliam). Sampaio e Araioses se enfrentam na noite desta quinta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.