Campeonato Maranhense

Valderrama destaca segunda vitória do Sampaio no Estadual

O volante marcou o gol da vitória do Bolivão sobre o São José de Ribamar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de se destacar no Imperatriz, onde conquistou o Campeonato Maranhense de 2015, o volante Diego Valderrama está recebendo as primeiras oportunidades com a camisa do Sampaio Corrêa no início desta temporada, depois de figurar como opção no banco de reservas do Tricolor na última edição do Campeonato Brasileiro Série B. Logo em seu segundo jogo como titular, Valderrama mostrou que não está disposto a desperdiçar a chance e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São José de Ribamar, em partida disputada na quarta-feira (27), no Estádio Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Diego Valderrama comemorou o gol marcado diante do São José e destacou a importância da vitória, que manteve o Bolivão na liderança do grupo A do Campeonato Maranhense. “Marcar um gol é sempre bom. Mas a vitória é o que importa de verdade para nós. Nosso time lutou bastante e conseguiu se impor contra uma equipe que dificultou bastante o jogo”, afirmou Valderrama.

Com seis pontos ganhos em dois jogos, o Sampaio Corrêa defenderá a primeira posição do grupo, a invencibilidade e a campanha perfeita no Estadual diante do rival Moto Club, em clássico que será disputado neste domingo (31), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.