Campeonato Maranhense

Moto Club "estreou" contra o Araioses, diz Rodrigo Ramos

Após empate no primeiro jogo do Estadual, o Papão se recuperou fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Biné Morais / O Estado)

ARAIOSES - O Moto Club conquistou, na última quarta-feira (27), a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense. Depois de um empate sem gols em casa, contra o São José de Ribamar, o Papão do Norte teve uma rápida recuperação no Estadual e contou com uma grande atuação coletiva para derrotar o Araioses por 4 a 1. Com a vitória no Estádio Cardosão, o Rubro-Negro está na vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos.

Capitão e principal contratação do Moto Club para a temporada, o goleiro Rodrigo Ramos disse que o elenco rubro-negro sentiu a pressão da estreia na primeira rodada, mas destacou a concentração e a garra dos atletas do Papão diante do Araioses. Para o “Paredão”, o duelo no Estádio Cardosão foi a verdadeira estreia do Moto no Campeonato Maranhense.

“Internamente, nós cobramos muito isso (uma vitória sobre o Araioses). Em uma entrevista, disse que o Moto não tinha nenhum menino, e a cobrança foi bem assimilada por todos. Antes da cobrança da diretoria, do torcedor, existe uma cobrança olho no olho entre os jogadores. Tivemos as oportunidades, fizemos os gols, poderíamos ter feito até mais, mas administramos. Essa foi a nossa verdadeira estreia na competição, a equipe está de parabéns pelo espírito de luta”, disse Rodrigo, em entrevista à rádio Mirante AM.

Na próxima rodada do Campeonato Maranhense, Rodrigo Ramos e o Moto Club encontrarão um velho conhecido: o Sampaio Corrêa, maior rival do Papão, onde Rodrigo atuou por sete anos. O Superclássico será disputado na tarde deste domingo (31), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.