Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa está pronto para duelo contra o São José

O Tricolor busca a sua segunda vitória no Estadual na noite desta quarta-feira (27).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa finalizou, na tarde desta terça-feira (26), a série de treinamentos para o jogo contra o São José de Ribamar, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense. Depois do último treino, que seria realizado no campo do Leão Dourado, mas foi transferido para o CT José Carlos Macieira, o técnico Marcelo Chamusca anunciou a lista de 20 atletas relacionados.

Diante do São José de Ribamar, Marcelo Chamusca não pretende fazer alterações na equipe titular, mas aguarda as definições do departamento de fisiologia para confirmar a escalação. No banco de reservas, a novidade é a presença do atacante Pimentinha, que ficou fora do primeiro jogo do Estadual, diante do Araioses.

“Já começamos a preparação desde a nossa reapresentação. Pudemos analisar o nosso adversário, agora vamos tentar trabalhar um pouco a parte tática, em cima daquilo que pretendemos colocar em prática durante a partida. Não devo mexer muito na estrutura da equipe, a tendência é preservar a base”, revelou Chamusca, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

O Sampaio Corrêa deve enfrentar o São José de Ribamar com a seguinte formação: Ruan; Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio e Guilherme; Auremir, Levi, Diego Valderrama e Fernando Santos; Edgar e Jheimy. A partida entre o Bolivão e o Peixe-Pedra será disputado na noite desta quarta-feira (27), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Ruan e Jean

Zagueiros: Genilson, Luiz Otávio, Mimica, André Penalva e Breno

Laterais: Léo Rodrigues e Guilherme

Volantes: Auremir, Levi e Diego Valderrama

Meias: Fernando Santos, Felipe, Daniel Barros e Fernandinho

Atacantes: Edgar, Jheimy, Henrique e Pimentinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.