Campeonato Maranhense

Após vitória em Araioses, Sampaio Corrêa volta aos treinos

A Bolívia Querida já está se preparando para enfrentar o São José de Ribamar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de estrear com uma vitória fora de casa no Campeonato Maranhense, diante do Araioses, o elenco do Sampaio Corrêa voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (25), no CT José Carlos Macieira. Enquanto os atletas titulares foram poupados de uma atividade mais pesada e fizeram apenas um reforço muscular na academia, os outros atletas participaram de uma movimentação com bola, com a orientação do técnico Marcelo Chamusca.

Diante do São José de Ribamar, em partida válida pela segunda rodada do Estadual, Marcelo Chamusca deve manter a base que atuou em Araioses, mesmo com um eventual retorno do volante Walfrido, que sentiu dores musculares e foi poupado da estreia do Tricolor na temporada. O time titular do Sampaio Corrêa no primeiro jogo do Campeonato Maranhense contou com: Ruan; Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio e Guilherme; Auremir, Levi, Diego Valderrama e Fernando Santos; Edgar e Jheimy.

O Sampaio Corrêa realizará mais um treinamento na tarde desta terça-feira (26), no campo do Leão Dourado, onde Marcelo Chamusca confirmará o time titular e anunciará os atletas relacionados para o jogo contra o São José de Ribamar, que será disputado na noite desta quarta-feira (27), às 20h15, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.