Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa treina forte para estreia diante do Araioses

A Bolívia Querida estreia no Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (24).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em seus últimos dias de pré-temporada, o Sampaio Corrêa realizou mais um treino tático na tarde desta quinta-feira (21), no campo do Leão Dourado, em São Luís. Nesta atividade, o técnico Marcelo Chamusca realizou os últimos ajustes no time titular que atuará diante do Araioses, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Apesar de confirmar a manutenção da base utilizada no jogo-treino contra o São José de Ribamar, Marcelo Chamusca ainda tem algumas dúvidas na equipe, principalmente no gol e nas duas laterais. No meio-campo, Daniel Barros e Felipe disputam uma vaga.

O provável time titular do Sampaio conta com: Ruan (Jean); Léo Rodrigues (Choco), Genilson, Luiz Otávio e Jeanderson (Guilherme); Auremir, Walfrido, Diego Valderrama e Daniel Barros (Felipe); Edgar e Jheimy.

O elenco do Sampaio Corrêa fará mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (22), no Leão Dourado. Depois disso, os atletas relacionados seguem para Araioses, onde enfrentam os donos da casa na tarde deste domingo (24), às 15h45, no Estádio Cardosão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.