Copa do Brasil

Presidente do Inter de Lages elogia Sampaio e prevê dificuldades

A equipe catarinense enfrentará a Bolívia Querida na primeira fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa conheceu, na tarde de segunda-feira (11), o seu primeiro adversário na Copa do Brasil. Classificado como quarto colocado do Campeonato Catarinense de 2015, o Internacional de Lages (SC) disputará a competição nacional pela primeira vez em sua história e terá a missão de interromper o bom desempenho recente do Tricolor, que garantiu a classificação para a segunda fase nas últimas duas edições do torneio.

Em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente do Internacional de Lages, Cristopher Nazário Nunes, declarou que respeita o Sampaio Corrêa e ressaltou que será um jogo muito difícil para a equipe catarinense, mas acredita em um bom desempenho diante do Bolivão, principalmente no primeiro jogo, que será disputado no Estádio Vidal Ramos Junior, em Lages.

“É um adversário muito difícil, que terminou em oitavo lugar na Série B. O Sampaio tem uma torcida muito grande e vem se consolidando no futebol brasileiro. Vamos encarar e tentar jogar de igual para igual. Nosso objetivo é poder brigar para passar para a segunda fase, queremos enfrentar uma grande equipe do Brasil, mas só de estar na competição, já é um orgulho para a nossa cidade”, disse Cristopher.

As datas e horários dos primeiros jogos da Copa do Brasil ainda serão confirmados pela CBF, mas o Sampaio Corrêa já sabe que, se vencer o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, evita a partida de volta, que será disputada no Estádio Castelão, em São Luís. O vencedor da série entre Sampaio e Inter de Lages enfrentará Figueirense (SC) ou Lajeadense (RS) na segunda fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.