Campeonato Maranhense

Fernando Santos é apresentado pelo Sampaio Corrêa

O meia-atacante de 24 anos defendeu o Macaé no Campeonato Brasileiro Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa apresentou, na tarde desta sexta-feira (8), no CT José Carlos Macieira, mais um reforço para a temporada de 2016, quando disputará quatro competições. O meia-atacante Fernando Santos, de 24 anos, defendeu o Macaé em 2015 e já iniciou os trabalhos de pré-temporada com o elenco da Bolívia Querida, treinado por Marcelo Chamusca.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Fernando Santos declarou respeito aos outros times que passou, mas afirmou que terá o maior desafio de sua carreira no time maranhense. Motivado para fazer uma grande temporada, o meia-atacante disse que a disputa pela titularidade no Sampaio será forte, mas acredita que pode fazer um bom papel.

“Agradeço pela oportunidade de poder mostrar o meu trabalho aqui no Sampaio, que é um clube de tradição e grande torcida, posso dizer que é a maior camisa que já vesti no futebol. Da minha parte, vai ter muita dedicação para deixar uma boa impressão e ser mais um a ajudar o clube nesta caminhada”, disse Fernando.

Antes de defender o Sampaio Corrêa, Fernando Santos acumulou passagens por Tigres do Brasil, Potiguar e Bonsucesso. Em 2015, o meia-atacante atuou em 26 partidas pelo Macaé, marcando quatro gols. Fernando deve fazer a sua estreia pelo Bolivão na primeira rodada do Campeonato Maranhense, no dia 24 de janeiro, contra o Araioses, no Estádio Cardosão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.