Campeonato Maranhense

Destaque em 2015, Felipe Dias acerta retorno ao Moto Club

O volante foi um dos principais jogadores do Rubro-Negro na última temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Ainda em fase de preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, o Moto Club apresentou, nesta sexta-feira (8), um velho conhecido da torcida: o volante Felipe Dias, que atuou pelo Papão no Estadual, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2015. Em sua primeira passagem pelo clube, Felipe disputou 19 partidas e marcou dois gols.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Felipe Dias disse estar feliz em retornar ao Papão e frisou que está disposto a conquistar o título estadual nesta temporada. “Fico muito feliz com o carinho da torcida, voltei para me dedicar ao máximo e buscar o título, respeitando todas as equipes, mas estamos focados nisso. Queremos garantir o calendário até o final do ano”, afirmou o volante.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Felipe Dias chamou a atenção do Moto Club em 2014, quando defendia o Tombense e enfrentou o clube maranhense no Campeonato Brasileiro Série D. Depois de conquistar a competição nacional pela equipe mineira, o volante acertou transferência para o Papão e foi um dos destaques da equipe na temporada de 2015.

Com a chegada de Felipe Dias, o Moto Club está com o meio-campo praticamente definido para a disputa do Campeonato Maranhense, mas a diretoria ainda planeja mais uma contratação, após desistir do meia Fininho. O Rubro-Negro estreia no Estadual no dia 24 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.