Campeonato Maranhense

Moto Club apresenta o goleiro Walter, ex-União Barbarense

O atleta de 31 anos disputará a titularidade do Papão com Rodrigo Ramos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Sem acerto com o goleiro argentino Emilio Crusat, o Moto Club não perdeu tempo e já contratou um novo atleta para a posição. Walter Alves, de 31 anos, foi apresentado pelo Rubro-Negro na tarde desta quarta-feira (6), e chega ao Rubro-Negro por indicação do técnico Ruy Scarpino, que trabalhou com o goleiro na União Barbarense.

Com passagens pelo futebol do Espírito Santo, Walter terá um grande desafio no Moto Club: disputar a camisa 1 com o experiente Rodrigo Ramos, uma das principais contratações do clube para a temporada de 2016. Apesar do desafio, o novo goleiro do Papão está animado. “Já conheço o Ruy Scarpino de longa data e aceitei vir para o Moto, que montou um time para ser campeão”, disse Walter.

Ao mesmo tempo em que busca mais reforços para definir o elenco, o Moto Club intensifica os treinamentos da pré-temporada. O primeiro compromisso do Rubro-Negro no Campeonato Maranhense será no dia 24 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão. Os outros dois adversários do Papão na fase de grupos do primeiro turno do Estadual serão o Araioses e o rival Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.