Copa São Paulo

Sampaio vence anfitrião São José e encaminha classificação

Invicto na Copinha, o Tricolor está a um empate da vaga na segunda fase.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/01/2016 às 20h40

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - O Sampaio Corrêa mostrou, nesta terça-feira (5), que o empate na rodada de abertura da Copa São Paulo de Futebol Junior, diante do favorito Palmeiras, não foi obra do acaso e que está pronto para fazer um bom papel na competição nacional. Diante do anfitrião São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira, o Tubarãozinho voltou a jogar bem e manteve a invencibilidade na Copinha, após vencer por 2 a 0, pelo grupo 25.

Autor de um gol na estreia, Lucas marcou o primeiro gol do Sampaio Corrêa no jogo, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time maranhense controlou bem as ações do São José dos Campos e ampliou a vantagem com Fernandinho, logo aos seis minutos. Depois disso, restou ao Tricolor administrar o resultado e confirmar a primeira vitória na Copinha.

Com a vitória sobre os donos da casa, o Sampaio Corrêa chegou aos quatro pontos e encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. O São José dos Campos, por sua vez, permanece com um ponto e complicou a sua situação no torneio.

Na última rodada da fase de grupos, que será disputada nesta quinta-feira (7), no Estádio Martins Pereira, o Sampaio Corrêa enfrenta o Estanciano (SE), às 18h (horário de Brasília), precisando de um empate para se classificar. O São José dos Campos joga às 20h, contra o Palmeiras.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.