Futebol Maranhense

Em pré-temporada, Moto Club recebe mais dois atacantes

O elenco do Papão está sendo montado para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Mesmo depois de iniciar a pré-temporada, o Moto Club segue reforçando o seu elenco, de olho na disputa do Campeonato Maranhense. O atacante William Amorim foi apresentado pelo Rubro-Negro na tarde desta segunda-feira (4) e já iniciou os treinamentos com os outros jogadores. Anunciado em dezembro, o atacante Jefferson também chegou a São Luís.

William Amorim, de 24 anos, tem passagem pelas categorias de base de São Paulo e Portuguesa. Seu último clube foi o Diadema, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No Moto Club, William disputará posição com Tety, Jefferson e Pedro Gusmão.

O Moto Club está focado em fazer uma grande campanha no Campeonato Maranhense, para garantir vaga em três competições interestaduais e confirmar o calendário para o restante da temporada, com a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. A estreia do Papão no Estadual será no dia 24 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.