Campeonato Maranhense

Hismael destaca "grande desafio" e elogia torcida do Moto

O defensor é um dos reforços do Papão do Norte para o Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS – Focado na disputa do Campeonato Maranhense, o elenco do Moto Club participou, na tarde desta terça-feira (29), de mais uma série de atividades físicas no CT Pereira dos Santos. Sem vencer o Estadual desde 2008 e sonhando com o retorno ao Campeonato Brasileiro Série D no próximo ano, o Rubro-Negro foi um dos primeiros times maranhenses a iniciar a pré-temporada.

Um dos principais reforços do Moto Club para a temporada de 2016, o zagueiro Hismael defenderá um clube do Nordeste pela primeira vez na carreira e está animado com o desafio. Indicado pelo treinador Ruy Scarpino, o defensor elogiou a torcida rubro-negra, que o recebeu com diversas mensagens de incentivo nas redes sociais.

“Passei por diversos clubes com tradição, mas o Moto Club é diferente. Desde quando acertei a minha vinda para o Moto, venho recebendo mensagens de tudo quanto é tipo, já é uma torcida especial para mim. É um desafio muito bom, grande e importante”, disse Hismael, que já sonha com o título do Campeonato Maranhense. “A gente chega com o objetivo de ser campeão. Logicamente que é uma escada, vamos degrau por degrau, sei que é um campeonato muito difícil”.

Nos primeiros dias de treinamentos no CT Pereira dos Santos, os atletas do Moto participarão apenas de treinos físicos. As atividades com bola e possíveis amistosos só serão disputados em 2016, quando o elenco for definido. A estreia do Rubro-Negro no Campeonato Maranhense será no dia 24 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.