Copa São Paulo

Focado na Copinha, Sampaio Corrêa faz últimos ajustes

O Tricolor está no grupo 25 da competição, com sede em São José dos Campos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Representante maranhense na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, ao lado do Sabiá de Caxias, o Sampaio Corrêa realiza, no CT José Carlos Macieira, os últimos treinamentos de preparação para a competição nacional. O time sub-20 da Bolívia Querida, que tem Vinícius Saldanha como treinador, viaja para São José dos Campos, sede do grupo 25, no dia 1º de janeiro.

Atual campeão maranhense pelo Imperatriz, depois de faturar o título com o Maranhão Atlético em 2013, Vinícius Saldanha acredita em uma grande campanha do Sampaio Corrêa na Copa São Paulo. “Estamos com uma expectativa muito boa. Nossa evolução de treinamento está dentro do esperado e os atletas seguem nos dando uma resposta bastante satisfatória”, disse Saldanha, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A Federação Paulista de Futebol (FPF), que organiza a Copa São Paulo, já divulgou a tabela detalhada da competição. A estreia do Sampaio Corrêa será neste domingo (3), às 17h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, no Estádio Martins Pereira. Na terça-feira (5), às 19h, o time maranhense encara o anfitrião São José dos Campos, enquanto o Estanciano (SE) será o adversário tricolor na quinta-feira (7), também às 19h. Os dois times de melhor campanha garantem a classificação para a segunda fase da Copinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.