Futebol Maranhense

Arlindo Maracanã negocia renovação com o Sampaio Corrêa

A situação do volante com a Bolívia Querida deve ser definida na próxima semana.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Um dos maiores ídolos da história recente do Sampaio Corrêa, onde foi revelado, é considerado o eterno capitão e conquistou títulos inesquecíveis, como o Campeonato Brasileiro Série D em 2012, o volante Arlindo Maracanã revelou que está perto de um acerto para jogar mais uma temporada pelo Tricolor. Apesar dos 37 anos e da passagem como treinador interino neste ano, Arlindo ainda não pretende encerrar a carreira e acredita que pode contribuir com o Sampaio nas quatro competições que o clube disputará em 2016.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Arlindo Maracanã lamentou não ter jogado muitas partidas em 2015, mas ressaltou o seu trabalho fora de campo, como atleta mais experiente do elenco. Além disso, o volante elogiou o ano do Sampaio Corrêa e disse que está pronto para continuar ajudando o clube do coração.

“Em 2015, infelizmente não joguei muito, mas sempre treinei muito e vi que ainda tenho condição de jogar. Tenho essa vontade de jogar ainda em 2016, já falei com o Sérgio (Frota, presidente do Sampaio), que é um amigo que fiz aqui no clube e tem um projeto para mim, dentro e fora do campo. Nós conversamos e definimos isso, mas, a princípio, eu volto para jogar. Vamos conversar essa semana para saber se tem interesse do treinador (Marcelo Chamusca) e do Sérgio, para fazer o acordo e acertar os detalhes”, afirmou Arlindo, que descarta a transferência para algum rival. “Não me vejo jogando em outra equipe sem ser o Sampaio”.

Em 2016, o Sampaio Corrêa disputará quatro competições: além do Campeonato Brasileiro Série B, a Bolívia Querida volta a disputar o Campeonato Maranhense e as Copas do Nordeste e do Brasil. O primeiro duelo do Sampaio na próxima temporada será no dia 24 de janeiro, contra o Araioses, no Estádio Cardosão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.