Futebol Maranhense

Maranhão Atlético renova com Curuca e contrata Daylson

O Quadricolor segue se reforçando para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

SÃO LUÍS – Em meio à apresentação do elenco para a próxima temporada, realizada nesta segunda-feira (21), no Parque Valério Monteiro, o Maranhão Atlético confirmou a renovação de contrato com o meia Curuca e a contratação do lateral direito Daylson. Os dois atletas atuarão no Campeonato Maranhense, competição que o Quadricolor volta a disputar após dois anos, já que foi rebaixado em 2014 e disputou a Segundinha Maranhense em 2015.

Com passagens por Sampaio Corrêa e Moto Club, Curuca defendeu o Maranhão Atlético na disputa do Campeonato Maranhense Série B, mas demorou a renovar o vínculo com o Quadricolor. Daylson, por sua vez, retorna ao MAC depois de atuar pelo Santa Quitéria na última edição do Campeonato Maranhense e defender o Palmas no Campeonato Brasileiro Série D.

No grupo B do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético terá que ficar entre os dois melhores times de sua chave para garantir a vaga nas semifinais do primeiro turno. A estreia do Quadricolor será no dia 24 de janeiro, contra o atual campeão Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.