Futebol Maranhense

Moto Club lança projeto para administrar o Nhozinho Santos

O Papão quer transformar o Municipal em sua casa nas próximas temporadas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Reprodução)

SÃO LUÍS - Além da montagem do elenco que disputará o Campeonato Maranhense de 2016, competição que não vence há sete anos e que serve de passaporte para competições nacionais, o Moto Club trabalha, nos bastidores, para viabilizar uma casa para os seus jogos. Em seu site oficial, o Papão informou que irá propor uma parceria com a Prefeitura de São Luís, para poder administrar o Estádio Municipal Nhozinho Santos.

O Moto Club pretende, com uma Parceria Público Privada (PPP), reformar o Nhozinho Santos e tomar todas as providências administrativas do estádio, com parte da renda dos jogos sendo repassada para a parceria. O modelo é usado nos dois maiores estádios do Rio de Janeiro: enquanto o Maracanã é gerenciado por um consórcio de empresas, com a participação de Flamengo e Fluminense, a administração do Engenhão está com o Botafogo.

O presidente do Moto Club, Hans Nina, deixou bem claro que o clube está disposto a avançar com o projeto. “A gente vai buscar viabilidade. Às vezes na vida a gente tem que ser um pouquinho louco para poder alcançar os objetivos maiores. Tenham certeza que é isso ai que vamos buscar”, afirmou.

Clique aqui e confira o vídeo do projeto de modernização do Nhozinho Santos pelo Moto Club.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.