Campeonato Maranhense

Sem Aloísio Chulapa, Maranhão Atlético contrata dois atletas

O volante Rogério e o meia Ratinho defenderão o Quadricolor no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Sem chegar a um acordo definitivo com o experiente atacante Aloísio Chulapa, que confirmou a transferência para o Comercial (MS), o Maranhão Atlético anunciou, nesta terça-feira (15), a contratação de mais dois atletas para a disputa do Campeonato Maranhense de 2016. O volante Rogério e o meia Ratinho se juntam ao goleiro Raniere e ao atacante Naôh, que já tinham sido confirmados como reforços do Quadricolor.

Rogério iniciou a carreira profissional no Moto Club, mas só começou a se destacar no futebol maranhense em 2012, quando marcou 13 gols e foi o artilheiro do Viana no Estadual. Depois de uma passagem frustrante pelo São Caetano, Rogério foi para o Sampaio Corrêa, onde atuou em algumas partidas do Campeonato Maranhense, da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro Série B. No Tricolor, o meio-campista marcou apenas um gol. Ratinho, por sua vez, é uma indicação do técnico Meinha, que comandou o atleta no Santa Quitéria.

A temporada de 2016 marca o retorno do Maranhão Atlético ao Campeonato Maranhense, já que foi rebaixado em 2014 e teve que disputar a Segundinha em 2015. O Quadricolor está no grupo B do Estadual e enfrentará Imperatriz, Cordino e Santa Quitéria na fase de grupos do primeiro turno. A estreia do MAC será no dia 24 de janeiro, contra o atual campeão Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.