Campeonato Maranhense

Focado no Estadual, Moto volta aos treinos no fim de dezembro

O Papão continua se planejando para a disputa do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – Pelo site oficial do clube, o Moto Club confirmou que iniciará a pré-temporada no dia 28 de dezembro, no CT Pereira dos Santos. De acordo com a diretoria, o Papão começaria os trabalhos de preparação para o Campeonato Maranhense apenas em 2016, mas o Estadual começa no dia 24 de janeiro, uma semana antes do previsto. Por isso, o Rubro-Negro também resolveu adiantar o período de treinamentos.

Com a pré-temporada definida, o Moto tenta fechar o elenco para a disputa do Campeonato Maranhense, competição que pode recolocar o Rubro-Negro em competições nacionais. Até agora, o Papão confirmou 10 reforços: o goleiro Rodrigo Ramos, os zagueiros Hismael e Renan Dutra, os laterais Chico Bala e Portela, o volante Robson Simplício, os meias Fininho, Marcos Paullo e Juninho Pindaré e o atacante Jeferson.

Após sorteio organizado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Moto Club ficou no grupo A do Estadual, ao lado de São José de Ribamar, Araioses e do rival Sampaio Corrêa. O jogo de estreia no primeiro turno do Campeonato Maranhense será contra o São José, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.