Campeonato Maranhense

Moto Club contrata dois atletas do futebol amazonense

O Papão está definindo o elenco para a disputa do Estadual em 2016.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Fininho, ex-Nacional, acertou transferência para o Moto.
Fininho, ex-Nacional, acertou transferência para o Moto. (Divulgação / Nacional FC)

SÃO LUÍS – Disposto a fechar, ainda em dezembro, o elenco que disputará o Campeonato Maranhense em 2016, o Moto Club anunciou a contratação de mais dois atletas nesta quarta-feira (9), através de seu site oficial. O meia Fininho e o atacante Jefferson, que estavam no futebol amazonense, acertaram com o Papão e chegam para substituir o meia Ulisses, que desfez a negociação com o Rubro-Negro, após mudanças no acordo financeiro.

Fininho, de 30 anos, chega ao Moto Club após defender o Nacional no Campeonato Amazonense, ao lado do goleiro Rodrigo Ramos, que também reforçará o Papão em 2016. O meio-campista já atuou pelo Remo e pelo Princesa do Solimões. Assim como Fininho, Jefferson também atuou no Amazonas em 2015, mas com a camisa do Nacional Borbense, onde marcou 10 gols e foi o vice-artilheiro do Estadual.

Com as contratações de Fininho e Jefferson, o elenco do Moto Club para 2016 já conta com 10 jogadores. Antes deles, foram contratados: Rodrigo Ramos (goleiro), Portela (lateral), Hismael e Renan Dutra (zagueiros), Robson Simplício (volante), Marcos Paullo e Juninho Pindaré (meias). O Papão estreia no Estadual no dia 24 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.