Campeonato Brasileiro

Maranhense é escalado para auxiliar jogo do Brasileirão

Sérgio Henrique Campelo Gomes participará do jogo entre Santos e Atlético-PR.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (1º), os trios de arbitragem para a última rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada neste domingo (6). Para o duelo entre Santos e Atlético Paranaense, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, a CBF escalou o maranhense Sergio Henrique Campelo Gomes como árbitro assistente. Romarinho, como é conhecido no futebol maranhense, encerrará a sua carreira profissional neste jogo, já que completou 45 anos nesta temporada.

Em entrevista ao Imirante Esporte, Sergio Henrique comemorou a escolha por parte da CBF e destacou que está preparado para o seu último grande desafio como árbitro assistente. “Recebi essa notícia com muita alegria. Estou muito contente e agradeço muito a Deus, que sempre preparou o melhor para mim. São 15 anos de arbitragem e vamos fechar com chave de ouro, vou representar muito bem o Maranhão e a nossa comissão de arbitragem (CEAF)”, afirmou Sergio.

Na sua última partida como profissional de arbitragem, Sergio Henrique Campelo Gomes terá a companhia do árbitro Marcelo de Lima Henrique (PE) e do assistente Ubiratan Bruno Viana (RN). Antes do compromisso em Santos, Romarinho participou da decisão do Campeonato Maranhense Série B, entre Maranhão Atlético e Marília, e do último jogo do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro, contra o Paraná, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.