Série B

Sampaio Corrêa define equipe que enfrenta o Paraná

Diante da equipe paranaense, o Tubarão fará o seu último jogo na temporada.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho na partida contra o Paraná, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa participou, na tarde desta quinta-feira (26), de um treinamento no Estádio Castelão, palco de todos os compromissos do Tricolor como mandante na competição nacional. Nesta atividade, que contou com treinos de finalização e um coletivo, o técnico Léo Condé definiu o time titular para o confronto de encerramento da temporada.

Contra o Paraná, o Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança no time titular: o zagueiro Plínio, que cumpriu suspensão na derrota para o CRB, está liberado e atuará ao lado de Luiz Otávio no setor defensivo, enquanto Edimar volta ao banco de reservas. Anderson será mantido na lateral esquerda, enquanto Pimentinha, que chegou a ser testado no lugar de Edgar no coletivo, segue como opção para o decorrer do jogo.

Sem surpresas, a equipe titular do Sampaio Corrêa está definida com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Anderson; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Jheimy. A partida entre Sampaio e Paraná, que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte, será disputada neste sábado (28), às 16h30, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.